terça-feira, abril 04, 2006

Sentimento de amor


Há algo que não consigo descrever,

Mas que me está a fragilizar,

Ás vezes o meu coração enche-se de prazer,

Mas sei que é algo que me faz amar.

Há dias que me sinto assim,

Não sei o que fazer,

Ás vezes penso para mim,

O que é que será que está acontecer.

É um sentimento incalculável,

Que muitas vezes me faz chorar,

Será só pensamento imaginável,

Ou é a penas o meu coração a falar.

É um sentimento doloroso,

Que nunca foi correspondido,

Nunca houve nenhum caso amoroso,

Mas não é por isso que me sinto perdido.

Quando sinto o meu coração,

Nem sempre é a realidade,

Pois ele está cheio de emoção,

E por vezes diz-me coisas que não são a verdade.

É difícil aguentar este sofrimento,

Mas tenho que ser forte,

Alguém há-de vir a qualquer momento,

Para dentro do meu cofre.

Disseram-me que o amor é cego,

É ele que me enlouquece,

Ás vezes perco o meu ego,

Com coisas que nunca se esquece.

Desejado é o amor,

Ardente é a paixão,

É algo encantador,

E é este o sentimento do meu coração.


Filipe Silva

1 Comments:

At 6:52 da manhã, Blogger Laranjinha said...

Paixão significa sofrimento...
Gosto muito dos teus poemas!
Bjo* =)

 

Enviar um comentário

<< Home