quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Mundo meu






Existe um mundo que é só meu,
Um mundo de paz e de alegria e de muitas coisas boas.
É um mundo do tamanho do mundo,
Onde faço o que me apetece, onde não há ninguém que me dê ordens,
E fico só por minha conta.
É um mundo onde ninguém o prende,
Porque ele é o mais forte de todos os mundos.
É um mundo onde todos os sentimentos entram,
É um mundo onde todas as recordações ficam,
É um mundo que nunca acaba,
É um mundo onde no fundo guarda tesouros,
É um mundo que não é de pedra,
É um mundo onde os amigos ficam para sempre,
Este mundo é o que tenho de melhor.
Porque sem ele não tinha espaço para guardar muita coisa,
E ao mesmo tempo é onde ando em liberdade.
Neste mundo faço muita coisa,
É nele que guardo a fé,
É nele que guardo a esperança e outras coisas mais,
Mas apesar de ser todo este maravilhoso mundo,
Às vezes é onde se encontra sofrimento.
Mas ainda bem que assim é,
Quer dizer que estou vivo.
Quer isto dizer que todo este mundo existe em todos nós,
Mas o meu é único.
Este mundo é o meu
CORAÇÃO


Filipe Silva